Advogada é sequestrada e morta a tiros em Feira de Santana

Autor: N1 BAHIA - Com informações de G1

Publicada em


Foto: Reprodução
Violência

Na noite de terça-feira (26), uma advogada foi sequestrada e morta em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Silvia da Silva Carvalho, de 56 anos foi morta na Estrada do Alecrim Miúdo, na Fazenda Jenipapo II, distrito da Matinha.

Investigações iniciais apontam que a Silvia havia deixado o próprio escritório de advocacia, junto com a secretária dela, quando foi abordada por um grupo de homens armados. A secretária também teria sido levada na ação.

Ainda conforme informou a polícia, os criminosos circularam de carro com a advogada. Na Estrada do Alecrim Miúdo, eles pediram que ela descesse do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. Já a secretária de Silvia foi liberada pelo grupo e passa bem.

Após o crime, o grupo abandonou o veículo de Silvia no acostamento da BR-116, a 3 km da entrada do distrito de Maria Quitéria, também na região de Feira de Santana.

Ninguém ainda foi preso. O corpo da advogada foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade e não há detalhes sobre o sepultamento. A polícia ainda não tem detalhes sobre motivação e autoria do crime.