Saiba onde assistir São Paulo x Atlético-MG ao vivo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


São Paulo e Atlético-MG se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor ocupa o décimo lugar, com 23 pontos, seis a menos que os alvinegros, que figura na sexta posição.

No Atlético Mineiro, Leandro Donizete, está suspenso com terceiro cartão amarelo, e Marcos Rocha e Cazares, machucados. Dátolo também não foi relacionado, mesmo já tendo sido liberado do departamento médico. Chama a atença na lista a presença do atacante Carlos, que negocia com o futebol russo.

Para triunfar nesta quinta-feira, esquecer a saída do técnico é algo fundamental para os jogadores do time paulista, que garantem não mudar a postura com a mudança da comissão técnica.

Vindo de um empate por 2 a 2 com a Chapecoense, em casa, o time do Morumbi figura no décimo lugar, com 23 pontos, oito a menos que o Grêmio, primeira equipe dentro do G-4.

Para se aproximar da zona de classificação à Copa Libertadores, o São Paulo precisará anular o forte ataque atleticano, que conta com nomes como Robinho, Lucas Pratto e Fred. Com três vitórias seguidas, o Atlético-MG pode entrar no G4 se ganhar da equipe paulista, na primeira revanche após o triunfo tricolor nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Transmissão ao vivo

 

São Paulo x Atlético-MG terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida entre paulistas e mineiros será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior.

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga.

Transmissão na TV

Premiere, Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Premiere Play. #sao paulo x atletico-mg tv

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 4 de agosto de 2016, às 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez. Técnico: Edgardo Bauza.

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido (Pratto) e Júnior Urso; Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.